Dividir o gosto por algumas atividades pode facilitar a vida do casal
Eu estava conversando com meu namorado abordando o casamento tipo "moderno", onde ele chega em casa do trabalho e joga video-game e ela, vai à academia e ficam amis tempos separados do que juntos. Esse casal privilegia sua privacidade e individualiade e não uma vida conjugal é bem mais individual mesmo, será isso o sentido do casamento?
Eu cresci com meus pais sempre juntos e conversando bastante mesmo no final do dia, depois do trabalho, procuramos sempre fazer algo juntos ou um perto do outro pra conversar.
E não acho que casar seja só morar junto, morar junto se mora com qualquer um, já dividir uma vida com as alegrias e tristezas não seria tão fácil assim.Acredito que o que faz do namoro um período tão gostoso é essa cumplicidade onde o casal tem constante conversas (mesmo sobre o que ambos fizeram em seu dia).
Acho sim importante a individualidade de ambos em um relacionamento mas também acredito que essa individualidade só faz bem se não distanciar o casal!Nesse sentido é muito importante ter um parceiro que compartilhe do seus gostos e seja parecido com você, para que nesse momento de casar você não tenha que escolher entre fazer aquilo que você gosta ou ficar com seu maridão.
Casamento é casar duas vidas e tudo mais que elas incluem, atividades, trabalhos, sentimentos, ainda que seja preservada a individualidade dos parceiros é inevitável que para que o casamento prosiga aja na vida de ambos espaço para o outro diariamente, para não estarmos só morando junto mas sim compartilhando a vida com o outro.
Por este motivo eu fico aqui arrancando os cabelos com meu namorado, que, ao que parece tem por hobby coisas bem distintas do que eu gosto e concordo, mas a vida é assim, a gente leva relações até onde dá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário